quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Que seja eterno em quanto dure!

Esse é exclusivo para aquele que está nas paradas do meu coração: Bê. É bem complicado descrever um sentimento ou uma pessoa vital para seu crescimento e amadurecimento não apenas pessoal mais como ser humano. Há tempos não sentia algo parecido ao que sinto atualmente, e é com esta sensação que me fortaleço a cada dia. Por quão grande seja a tempestade que me espera do lado de fora de minha imaginação, encontro neste meu amor os raios que aquecem meu dia. São muitos os que querem nos ver pelas costas, mas são mais ainda aqueles que apontam todas essas cobras. Faz algum tempo que vivemos este nosso amor juntos e ainda não tive a chance de enfatizar o quanto você faz a diferença em minha vida. Acredito que você já imaginasse, já que hoje minha vida se mescla com a sua bem como nossos horários. Ha muito tempo me escondi e me protegi por uma barreira ilusória, imaginária, tentando agradar apenas aos outros e nunca a mim mesma, acreditando ser isso o certo. Você me fez acordar, abrir os olhos e ver toda vida que se passava e o quanto eu havia perdido com um sono que parecia enterno. Você é o príncipe que me salva de trás das cortinas, me transformando na atriz principal do teatro que é minha vida.
Mais uma vez, e eternamente, Te Amo!
♥♥♥

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Dúvidas ( Paulo Coelho)

A dúvida se insinua no momento em que perdemos o foco de nossa intenção original. Pense nisto em termos de relacionamentos. Você está muito feliz, encontrou sua alma gêmea, a vida é bela. Abraços, beijos, momentos românticos. Aí ela faz alguma coisa que você não gosta, e você se esquece de tudo. Você se esquece de como ela lhe ajudou nas horas de escuridão, quando você mais precisou. Você se esquece de como ela lhe ama quando nem você mesmo se ama. É aí que a dúvida se insunua. Num momento você tem ótimos motivos para estar num relacionamento, no monto seguinte encontra vários motivos para não estar. Tudo por causa da dúvida, porque você se esquece do motivo pelo qual estava no relacionamento em primeiro lugar. Hoje é sua chance de se lembrar. Lembre-se do que recebe de seus relacionamentos significativos. Conecte-se com a semente da bondade e erradique a dúvida. Ficar com suspeitas, só pode trazer temos para a sua vida, fazendo com que a dúvida se instale permanentemente em seu coração.
♥♥♥Pense nisso♥♥♥

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Socorro!!!


Não Sei o que está havendo comigo, não estou sendo influenciada, isso tenho certeza, pois até pra isso, sou esperta demais. Venho vivendo a vida de uma maneira meio egoísta em questão de sentimentos, de espaço, em questão de colher o que eu mesma cultivei. Assim acaba parecendo quenão valorizo aquilo que tenho hoje, aquilo que meus pais cultivaram para meu conforto. Penso muito nas coisas que falo e faço e as vezes tomo decisões que não me caberiam. Ousso, porém, muito do que não gostaria, me vejo em uma confronto, uma guerra de fonemas, entoações, desafetos, desafios. Nem tudo suporto e a nem tudo consigo ouvir ou ver sem agir. Minhas ações, porém, de uma certa forma chocam e abalam aqueles que dizem me conhecer, mas na verdade, ninguém conhece realmente uma pessoa. Abro mão de coisas, de palavras, de saídas, mas não abro mão daquilo que realmente acho relevante a minha vida. Com tudo isso pareço egoísta? Egoísta por querer viver aquilo que a mim é importante. Egoísta por estar querendo o meu, por sonhar e desejar a isso. Egoísta, ainda, por dar duro para conseguir meu próprio espaço, minha própria vida. 'Não me encaixo entre aqueles que dizem ser livres, já que me sinto em uma gaiola. É preciso soltar os pássaros paraa que estes conheçam o mundo lá fora.' Meu mundo está enbtre as grades que frias que me prendem, e o pouco saber da vida que sinto é cronometrado.


A vida é para viver. A vida é para quem sabe viver. Eu sei e quero viver.


LIBERTE-ME!


♥♥♥

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

♥♥Mulher maravilha♥♥

É impressionante como pessoas vão e vem no espaço delimitado que é a Vida. Mas, existem pessoas que, apesar de terem partido, permanecem conosco por toda a vida: às vezes por terem feito um ato de extrema bondade, por terem sido O amigo, O namorado, O professor; há vezes, porém, pelo tamanho ódio que não se tem como esquecer. Mas, do ódio só se pode esperar moléstias, doenças, tudo de ruim.
Não vale a pena freiar o tempo pra valorizar o ódio por alguém, já que você nada estará ganhando. Não vale a pena, sobretudo, jogar um jogo se não pensa na vitória; um jogo que não há quaisquer fins lucrativos para si. Não vale a pena optar pelo doce, ao invés do amargo. Não vale a pena!
Espero da vida um pouco mais que amigos, felicidade, amor, paixão, satisfação... Espero um amigo que mais tarde possa contar como um irmão; uma felicidade de conquistar algo por meu próprio esforço; o amor de alquém que me veja em meio à multidão; uma paixão por algo que me sustente, me ampare; a satisfação de fazer o que sei e gosto de fazer, o que acredito fazer a diferença. Espero da vida muitos olhares, mas, acima de todos, meu próprio olhar. Espero poder andar e permanecer com a cabeça erguida e dizer:'a ti nada fiz de mal'. Espero ainda, poder realizar meus sonhos e, que estes influenciem positivamente a todos. Espero no mundo fazer a diferença, e trazer muitos para o meu lado e, assim, poder melhorá-lo. Meu grande sonho é ser a super mulher!
Boa Sorte.
Bye

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

E o carnaval, hein!!!

Arrasei no carnaval junto com meu amor e amigos, fizemos o maior sucesso. Fui de bruxa, e mesmo assim abalei, a fantasia estava impecável, e meu grupo era o mais observado em meio a multidão. foi samba no pé, os hinos no coro e muitos beijos na boca, mas numa pessoa em especial, valew. É visível minha empolgação por esse dia, adoro o carnaval e qualquer baguncinha que apareça pela frente. qualquer festa pra mim é lucro. Até por que a diversão está prestes a terminar com a volta às aulas e possível novo emprego. É isso aí, ano novo, novas responsabilidades e maior estresse, vou ter que conviver e me adaptar a isso.
Bjus e continuo a curtir... MEU CARNAVAL