domingo, 29 de junho de 2008

Pensamentos Vagos!!!

Retornei depois de alguns meses... é que a faculdade mutio tempo me toma... e o que me resta... tento gastar da melhor forma possível entre meu ciclo social e meu amor.
Até aqui estou bem, com relacionamento instável e firme... adoro falar isso... mas ainda o ciúme. Porém isso vem sendo controlado... apesar de tudo, amando.
A faculdade... é menos um leão (1 período a menos e agora só mais... sei lá axo q nem conto mais) ... vamos esperar que acabe no tempo certo de 8 períodos. Adorei o primeiro semestre do ano, descobri c oisas em mim que pensava não existir, percebi meu melhor e fiz realçar meu pior para que fosse aos poucos adaptado... isso principalmente em relacionamentos pessoais... Esse período, durante o período da noite na facul convive com pessoas de diferentes temperamentos, estilo d vida, vivência, condições..., enfim pessoas de muitas diferenças. E, assim, ví de perto a correria do pessual que trabalha, estuda e ainda tenta ter um vínculo social. Nisso tudo tento basear minha vida nessas experiências, ma sque acredito ser bem mais complicado o viver com elas. São pessoas que de início se mostram inalcansáveis, que formam barreiras entre os SEUS e acabam afastando os demais. Pessaos com quem se teve de ter paciência e qeu aos poucos acredito ter marcado com meu jeito, minha importância, meu domínio, com a própria vivência cotidiana.
Assim espero ocorrer nos meus próximos períodos, até por que muito já foi modificado até hoje. Se entrei com ,um quarteto de amigo, hoje só estamos em dueto, e quem sabe como acabará. Assim, mantendo essa minha campanha de fraternidade, espero me manter firme às futuras mudanças e acontecimentos, bem como saber conviver com os meus próximos companheiros de turma. Essa parte que é deprimente na faculdade, o fato de você conviver com uns 60 a mais numa classe e, posteriormente, depois de uma fina e rígida peneira, acabar se formando bem menos... CHATO.
Acho que esperava mais, mas esse mais deve ser aplicado a mim, a você e nmão apenas à universidade... CHATO. Por que agora é que uns e outros se d epar am com a dura realidade de que aqui não mais é ensino médio... CHATO. Que pena que muitos ainda descobrem tarde demais, ou ainda chegam a se formar sem que a ' ficha caia'... TRISTE. Por que é dessa forma que se criam os maus profissionais e, ainda, àqueles negligentes e imprudentes que a muito se ouve falar nos meios de comunicação.
CHATO... TRISTE... MEU... SEU... DE TODOS!