quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Assuntos: Sérios & Preocupantes!

O ano de 2008 começou bombando, altas novidades, revelações, acontecimentos. Confeço não esperar tanto, já que são tantas más notícias que omundo nos proporciona nos jornais, no dia-a-dia, enfim, não contava em receber tanto. Espero saber administrar toda essa felicidade que parece estar à minha volta, a fim de prolongá-la.
Não sou muito de falar , não sei se perceberam, mas quando falo não sou de deixar por meias palavras. Parece o todo o mundo se rebelou após a chegada de Bush no poder americano. Não sei se sou eu, ou a cada dia se tem nos céus maiores camadas de poluição, e este promissor político parece estar muito interessado com as conseqüências de suas ações nada conscientes.
Não sei se sabem mais, dos céus estão até caindo satélites com motores venenosos... acho que esperam participar da F1, e adivinha quem o controlava... Acho que não tenho mais o que falar ou argumentar. Acho, ainda mais, que de tanto nos esguelarmos, ficamos sem voz pra gritar, sem esforço pra nos rebelar, e com isso damos a eles nossa cara a tapa.
Não sou do tipo que gosta de manifestação, mas gosto menos ainda de não ver meu dinheiro no fim do mês, de não melhora em meu país e só ver o mundo que vivo se esvair em lágrimas, sangue e sofrimento.
E é assim que toda uma raça vai acabar???
Pense nisso

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Em busca da liberdade!


Após um dia de chuva, sempre surge o sol para aquecer e secar todos os nossos caminhos. ♥♥♥ Paulinha ♥♥♥
Hoje foi um excelente dia para mim, e espero qu epara todos. No início do ano, prestei concurso para prefeitura de Duque de Caxias, e adivinhem.... Passeieieiei. Agora, acho que trabalho para a Prefeitura. Por isso, estou muito feliz, só não tanto quanto o dia que fui pedida em namoro, mas assim me contento.
A vida é uma verdadeira caixa de surpresas não é a toa que, para nosso próprio crescimento, nos apresenta os dois extemos da vida: a luz e a escuridão, o bem e o mal, a tristeza e, agora, a felicidade. Tenham um ótimo dia repleto de risos, bejos e novidades.

BOM CARNAVAL !!!
Bye

Um dia importante.

Tenho uma conversa informal sobre possibilidades de emprego. Estou ansiosa e, por isso, nervosa. Parece que as coisas que tenho na cabeça se embaralharam. Não sei se já passaram por isso, óbvio que já devem ter passado, mas não sei se tiveram as mesmas sensações. Tá sendo difícil. Estou ensaiando para ver como me saio, mas tenho quase certeza de que não falarei nada do que ensaiei. Bom para todos muita sorte e felicidade na vida, por que estou ocorrendo atrás de mais uma na minha. Bjão e espero que tudo de certo. Bye

domingo, 27 de janeiro de 2008

Há noite é que surgem as melhores idéias

Venho há um tempo pensando sobre o que quero fazer da minha vida pós universidade, já que ate´então é a isso que me dedico, e a essa nova realidade e responsabilidade que me disponho. Eu sei que a cada momento de nossas vidas temos muralhas a enfrentar, as quais são nesses momentos nossa realidade de onde nos sentimos cair dum penhasco. É assim que me sinto a cada nova situação, mas isso é absolutamente normal. O fato de ter algo novo chegando à sua vida atrai um medo, mas um medo recheado de ansiedade para ver resultados, da curiosidade e ousadia para assumir uma ação, uma responsabilidade. Fica até meio difícil de respirar com tanta gente no mercado e aí, a última camada, é o medo. Será que vou conseguir? Minha especialização foi boa? Acho que faltei esta aula! Eu me pergunto isso a todo o momento. O alívio se dá com o apoio, com um ombro, com as lágrimas. Adoro tudo que tenho, mas almejo um futuro com casa própria, um carro comum, uma família própria... pra isso, é preciso o conhecimento, a destreza, o profissionalismo. Bye

O dia que fiz o mundo me ouvir!

Hoje conheci este espaço onde posso expor milhares de sentimentos, curiosidades, pensamentos, ideias, enfim, as milhares de coisas que passam pela minha cabeça. Confesso ainda estar meio perdida neste 'mundo', mas logo estarei craque. ♥♥♥ Paulinha♥♥♥
O dia por aqui está nublado como o tempo. É bem aqueles dias onde não adianta você tentar desviar seus pensamentos que ele continuará em um outro lugar ou num lugar nenhum. Mas em meu caso está dirigido ao propósito de minha existência. As vezes me sinto incapaz, como se todo o mundo tivesse sugado minhas forças e eu não mais conseguisse levantar ou erguer a cabeça. Uns vêem como frescura de mulher, besteira. Eu me vejo como uma pessoa cheia de pergunta e medo de encarar o mundo e suas responsabilidades, ou ainda, como alguém que simplesmente tem medo de viver. Não sei se entenderão, mas é o que sinto, quer dizer, é a forma que vejo. Não é que eu não viva, mas sim qu etenho medo das coisas nas entre linhas que alguns ignoram, as chamadas conseqüências. Eu não estou sozinha nesta situação, muitos vivem com isso... a diferença é que assumo tudo o que sinto. Tenho um interessante pensamento: tento viver todos os meus sentimentos, para quando me deparar com alguém com estas mesmas sensações, puder dizer eu sei o que você senti. bye‼