O ano de 2008 começou bombando, altas novidades, revelações, acontecimentos. Confeço não esperar tanto, já que são tantas más notícias que omundo nos proporciona nos jornais, no dia-a-dia, enfim, não contava em receber tanto. Espero saber administrar toda essa felicidade que parece estar à minha volta, a fim de prolongá-la.
Não sou muito de falar , não sei se perceberam, mas quando falo não sou de deixar por meias palavras. Parece o todo o mundo se rebelou após a chegada de Bush no poder americano. Não sei se sou eu, ou a cada dia se tem nos céus maiores camadas de poluição, e este promissor político parece estar muito interessado com as conseqüências de suas ações nada conscientes.
Não sei se sabem mais, dos céus estão até caindo satélites com motores venenosos... acho que esperam participar da F1, e adivinha quem o controlava... Acho que não tenho mais o que falar ou argumentar. Acho, ainda mais, que de tanto nos esguelarmos, ficamos sem voz pra gritar, sem esforço pra nos rebelar, e com isso damos a eles nossa cara a tapa.
Não sou do tipo que gosta de manifestação, mas gosto menos ainda de não ver meu dinheiro no fim do mês, de não melhora em meu país e só ver o mundo que vivo se esvair em lágrimas, sangue e sofrimento.
E é assim que toda uma raça vai acabar???
Pense nisso
Nenhum comentário:
Postar um comentário